Mbappé revela conversa com Liverpool e não descarta futuro no Real
Recém-renovado com o PSG, Mbappé explicou sobre o que conversou com os times espanhol e parisiense para decidir seu futuro
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter colocado um ponto final da dramática saga sobre seu destino, o atacante Kylian Mbappé precisou explicar o que motivou a sua renovação com o Paris Saint-Germain a inúmeros veículos da imprensa europeia. Nas declarações, o francês fez uma revelação: Real Madrid e PSG não eram os únicos na disputa pelo jogador, uma vez que o Liverpool também estava na briga.
Ao jornal Telegraph, Mbappé afirmou que conversou com o clube inglês. “Conversamos um pouco, mas não muito. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Ela ama o Liverpool. Não sei porquê, tem que perguntar para ela [risos]”, contou ele.
O atacante também afirmou que o time finalista da Champions League deste ano foi uma das equipes que o procurou quando ele saiu do Monaco, em 2017. Na época, houve uma reunião, mas o acordo não teve avanços.
Já em entrevista à BBC britânica, Mbappé não descartou a chance de jogar algum time pelo Real Madrid.
“Nunca acaba. A única coisa é que agora eu assinei um contrato de mais três anos. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Eu desisto de falar do futuro, só penso no presente. E o presente é que assinei um contrato de mais três anos com o PSG”, afirmou.
O francês também teve de se explicar sobre o que estava em jogo na decisão de permanecer em seu país. Ao jornal Marca, o atacante negou que o dinheiro tenha sido um dos assuntos com os times merengue e parisiense.
“Sempre falei sobre futebol, títulos, jogos importantes, mas nunca sobre dinheiro. As pessoas podem falar o que quiserem, mas todo mundo me conhece. Falei com todos no Real Madrid, falei com o PSG e eles sabem que nunca discuti dinheiro com o presidente, tanto Florentino Pérez quanto Nasser Al-Khelaifi”, pontuou ele.
E finalizou: “Meu advogado falou um pouco sobre dinheiro, assim como minha mãe, mas eu não. Falo de esporte porque falo em campo. Meu dinheiro vai para minha conta, eu olho um pouco, mas não me importo. Estou aqui para ganhar títulos, para mostrar que sou o melhor e para ser feliz. Acho que agora estou feliz”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes