Mbappé responde provocações da Argentina pós-Copa: “Coisas fúteis”
Principal alvo de provocações dos argentinos, Mbappé disse que não se incomodou com a festa dos campeões e que o importante agora é o PSG
atualizado
Compartilhar notícia
Após o título da Argentina na Copa do Mundo diante da França, o atacante Kylian Mbappé foi o principal alvo de provocações dos Hermanos.
Na zona mista após o PSG derrotar o Strasbourg por 2 x 1, com gol de Mbappé no final da partida, o francês não deu bola para as provocações, principalmente do goleio Dibu Martínez, e disse que não deve desperdiçar energias com “coisas fúteis”.
“Comemorações não são problema meu. Não devemos desperdiçar energias com coisas tão fúteis, o importante para mim é dar o melhor pelo clube.”, disse Mbappé.
O astro francês aproveitou a fala para mandar um recado para Lionel Messi, campeão do Mundial no Catar e companheiro de equipe no PSG. “Vamos esperar a volta do Leo para voltarmos a ganhar jogos e marcar gols.”
Sem férias
O jogador também explicou o motivo de ter aberto mão das “férias” pós-Copa, dizendo que o vice-campeonato da França não pode afetar a vida no PSG.
“Conversamos antes da final e eu disse que voltaria, independentemente do resultado. Me sentia bem, queria continuar jogando, não sair de férias. Aconteça o que acontecer com a seleção, o PSG é outra coisa, estou determinado a trazer todos os troféus de volta para a capital.”, finalizou o camisa 7.
Na temporada 2022/23, Mbappé já soma 20 gols e cinco assistências com a camisa do PSG. Já em 2022, somando o final da temporada passada com o inicio da atual, o francês anotou incríveis 55 gols em 55 jogos.