Mbappé recusa “férias” pós-Copa e se reapresenta ao PSG
O jogador recusou o período de descanso após a competição no Catar e esteve no CT do PSG onde realizou trabalhos com o resto do elenco
atualizado
Compartilhar notícia
Dias após a final da Copa do Mundo, o atacante Kylian Mbappé, destaque da França e artilheiro da competição com oito gols, esteve no Centro de Treinamento do PSG e recusou as férias que havia sido concedida após o Mundial.
Vale destacar que o clube havia dado a Mbappé um descanso até o fim do ano justamente por causa da Copa. No entanto, o camisa 7 do clube parisiense apareceu no CT do PSG para realizar atividades ao lado do restante do elenco e foi fotografado com o técnico Christophe Galtier.
🔙 @KMbappe de retour à l’entraînement ce mercredi ! 💪 pic.twitter.com/Q9sAl4zlQg
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 21, 2022
Já Lionel Messi, campeão e melhor jogador da Copa do Mundo, segue na Argentina ao lado da família e amigos.
Mesmo com a aparição do jogador, Mbappé não participou do amistoso de hoje da equipe contra o Quevilly e deverá entrar em campo na próxima quarta-feira (28/12), na partida contra o Strasbourg, que marca o retorno do Campeonato Francês pós-pausa para a Copa do Catar.
Na temporada 2022/23 vestindo a camisa do PSG, o atacante soma 19 gols e cinco assistências em 20 partidas. Somando as partidas pela seleção (Copa do Mundo e Nations League), Mbappé entrou em campo 32 vezes, onde marcou 29 gols e contribuiu com sete assistências.