Mbappé pode sofrer punição da Fifa por não falar com a imprensa
Mbappé foi eleito o melhor jogador dos dois jogos da França, porém, o camisa 10 da francês burlou a regra da Fifa de conceder entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante francês Kylian Mbappé pode ser punido pela Fifa por não dar entrevista após os jogos contra Austrália e Dinamarca. Isso ocorre porque é regra da Fifa que o atleta que for eleito o melhor jogador da partida deve falar com a imprensa, o que não foi feito pelo camisa 10 da França.
Vale destacar que após a vitória contra a Austrália, o jogador e a federação francesa sofreram apenas uma advertência. No entanto, a atitude se repetiu na segunda rodada e a sanção deve evoluir de advertência para multa.
Na Copa do Mundo do Catar, Mbappé soma três gols, sendo um contra a Austrália e dois contra a Dinamarca, e uma assistência em dois jogos.
Além de Mbappé, a Alemanha também foi multada pela Fifa por não aparecer para coletiva antes da partida contra a Espanha.
A Seleção Francesa, líder do grupo D com seis pontos, volta a campo nesta quarta-feira (30/11), às 12h, contra a Tunísia, lanterna com apenas um ponto conquistado.