Mbappé exige a contratação de dois “parças” para fechar com o Real
De acordo com o site espanhol Fichajes, Mbappé quer que o Real Madrid também contrate os laterais Hakimi e Theo Hernández
atualizado
Compartilhar notícia
A história entre Mbappé e o Real Madrid ainda não chegou ao fim e ganhou um novo capítulo. Para se transferir ao clube merengue, o atacante exige que o clube também contrate outros dois companheiros.
Os nomes citados por Mbappé foram dos laterais Hakimi, lateral-direito do PSG, e de Theo Hernández, lateral-esquerdo do Milan e da Seleção Francesa, de acordo com o jornal espanhol Fichajes.
O pedido de Mbappé é visto com bastante carinho, pois o Real Madrid pretende reformular suas duas laterais; Mendy está na lista de saídas, e Carvajal já se encontra com uma idade avançada, sem um reserva a altura. Porém, três contratações de alto nível podem “doer no bolso” merengue.
Vale lembrar que na janela de transferências de verão de 2022, Mbappé esteve próximo de se transferir para o Real Madrid. No entanto, quando a ida do atacante à Espanha parecia se concretizar, o PSG conseguiu convencer o francês a permanecer no clube com um salário de 72 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões) brutos por temporada, ou seja, 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) brutos por mês.