Mbappé defende Messi: “Não teve o respeito que merecia na França”
Astro da França, Mbappé declarou que Messi é o melhor jogador da história e que não entende o alivio dos torcedores em vê-lo deixar o clube
atualizado
Compartilhar notícia
No centro de mais uma novela do mercado de transferências, o atacante Kylian Mbappé, do PSG e da Seleção da França, soltou ao verbo em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. Um dos pontos citados por ele na entrevista foi Lionel Messi.
Para o francês, o astro hermano não teve o respeito que merecia no período em que vestiu a camisa do clube parisiense e saiu em defesa do ex-companheiro, agora fechado com o Inter Miami, dos Estados Unidos.
“Estamos falando de potencialmente o melhor jogador da história do futebol. Nunca é uma boa notícia quando alguém como Messi se vai. Não entendo muito bem porque tantas pessoas ficaram aliviadas com a saída dele. Não teve o respeito que merecia na França. É uma pena”, disse o jogador.
Vale lembrar que Messi deixou o PSG tendo entrado em campo 72 vezes, onde marcou 32 gols e contribuiu com 35 assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Frances duas vezes (2021/22 e 2022/23) e uma Supercopa da França (2022).
Mbappé também falou sobre seu futuro, voltando a negar que tenha pedido para ser negociado com o Real Madrid. O francês também declarou qu está feliz em Paris e, que mesmo afirmando que não vai ativar a clausula de renovação até 2025, vai fazer seu último ano de contrato no clube.
“Não pedi nem para ser vendido, nem para ir ao Real Madrid. Apenas confirmei que não quero ativar o ano adicional no contrato. Nunca falamos em renovar, mas estou feliz em ficar na próxima temporada”, afirmou o atacante.