“Mau-caráter”, diz Réver sobre quem duvida de empenho do Atlético-MG
O capitão do galo desabafou sobre boatos de “corpo mole” e defendeu filosofia de Sampaoli
atualizado
Compartilhar notícia
Capitão do Atlético-MG, Réver desabafou em coletiva coletiva nesta sexta-feira (19/2) sobre boatos de que o time fez “corpo mole” na reta final do Campeonato Brasileiro. Além disso, o zagueiro também defendeu a filosofia implantada por Jorge Sampaoli, que está de saída do Galo.
“Há duas semanas, você não ouvia falar que jogadores estavam deixando de correr dentro de campo. Então, é inadmissível. E se tivesse algo desse tipo, por ter certeza que essa pessoa, esse atleta seria cobrado de uma forma muito ríspida”, afirmou.
“O que move o atleta são as conquistas, e você estar tão próximo de uma conquista e deixar de alcançar esse maior objetivo que é o ápice da carreira de um jogador é inadmissível. Isso realmente não aconteceu, é inverdade de pessoas de mau-caráter”, completou.
Um dos alvos desses boatos, Réver relembrou seu passado de conquistas. “Eu posso dizer isso porque meu nome teve muito envolvido nisso. Eu nunca precisei disso para chegar onde eu cheguei. Pelo contrário. Me dediquei muito. Eu tive que correr muito atrás dos meus sonhos e objetivos”.