Massagista Denir “vira capitão” do Flamengo e levanta taça de campeão
O funcionário está há 40 anos no clube rubro-negro e foi homenageado pelos jogadores com a honra de erguer o troféu da conquista no Maracanã
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara ao bater o Volta Redonda por 2 x 1, na noite deste sábado (24/4), no Maracanã. Foi a 23ª taça do 1º turno do Campeonato Carioca do Rubro-Negro e coube ao massagista Adenir Silva, o Denir, com 40 anos de clube, a honra de erguê-la no pódio.
Capitão do Flamengo, o camisa 10 Diego Ribas explicou a homenagem. “O Denir vem representar todos os funcionários desse clube que se dedicam aqui. É muito bom homenagear eles durante a carreira deles. É muito bom dividir esses momentos com eles”, disse em entrevista ao PPV do Carioca.
Denir foi chamado pelos jogadores na hora de levantar a taça. Ainda com sua toalha sobre os ombros, ele acatou o chamado e levantou o troféu da Taça Guanabara. O gesto exclusivo aos capitães de time ficará na história do Campeonato Carioca.
O massagista Denir tem quatro décadas de Flamengo, mas também já trabalhou em quatro Copas do Mundo, sendo três delas pela Seleção Brasileira.