Marquinhos sofreu com diarreia no dia da semifinal contra a Argentina
O zagueiro da Seleção Brasileira relatou que uma virose o fez ficar o dia inteiro no hotel passando mal. Ele ainda jogou alguns minutos
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Marquinhos explicou por que deixou o campo mais cedo na semifinal da Copa América, nessa terça-feira (02/07/2019), contra a Argentina. De acordo com o jogador, a substituição aos 18 minutos do 2º tempo foi provocada por uma indisposição, a qual ele sentia desde o início do dia, ainda no hotel onde a Seleção Brasileira estava concentrada para o duelo.
“No dia do jogo, eu acabei pegando uma virose e passei o dia no hotel. Muito complicado, com diarreia, vomitando. Ainda consegui jogar um pouco, mas a hora que começou a apertar a situação, com o esforço, acabou piorando um pouco. Tive que sair do jogo”, justificou o zagueiro, nesta sexta-feira (05/07/2019), em entrevista coletiva. O sofrimento aumentou após a classificação para a final. “Pós-jogo acabei piorando, tive febre, acabei tendo que ir pra enfermaria do estádio. Consegui tomar soro na veia e já está tudo em ordem hoje (sexta-feira)”, garantiu o defensor.
Recuperado 100% da virose, Marquinhos é presença certa na final contra o Peru, no próximo domingo (07/07/2019), a partir das 17h, no Maracanã. Ele é peça importantíssima do esquema do técnico Tite, já que ajudou o Brasil a chegar à decisão sem levar um gol sequer em toda a competição.
Para Marquinhos, a Seleção Brasileira está preparada para o duelo final. “A gente vem se preparando bem desde o começo da competição. O time é muito focado naquilo que quer. Os treinamentos são muito intensos. Creio que essa é a melhor forma de se preparar para uma decisão.”