Marinho se desculpa por piti em substituição no DF: “Atitude péssima”
Horas após a confirmação da classificação para a fase de grupos da Libertadores, o atacante usou as redes sociais para pedir perdão
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Marinho não gostou nada de ter sido substituído no empate por 2 x 2 entre Santos e San Lorenzo, nessa terça (13/4), no Mané Garrincha. Ele ignorou o cumprimento do treinador Ariel Holan e desceu direto para o vestiário. Horas após a confirmação da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante se desculpou nas redes sociais.
Marinho escreveu que pediu perdão ao treinador e qualificou a atitude como “péssima”. “Primeiramente, esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança sai chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho”, iniciou o camisa 11.
O destaque do Santos também fez questão de dizer que não é maior que o clube e que jamais exibiu atitude como essa na carreira.
Preocupado com a repercussão negativa sobre a ação em Brasília, Marinho encerrou o texto com um pedido: “Humildemente, vim aqui me desculpar e esclarecer! Agora, classificado para a fase de grupos, espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter.”
Veja o comunicado de Marinho na íntegra:
“Primeiramente esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança sai chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho! Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube , mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica! Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer! Agora classificado para a fase de grupos e espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter. Obrigado. Gratidão sempre por vestir esse manto Santos”