Marinho marca, Vitinho dá três assistências e Flamengo bate o Boavista
Em noite do atacante, que deu três passes para gol, e de estreias do time principal e do treinador Paulo Sousa, Rubro-negro venceu mais uma
atualizado
Compartilhar notícia
O torcedor do Flamengo voltou a ver seus jogadores preferidos na noite desta quarta-feira (2/2). Em noite que marcou a estreia do time principal e do técnico Paulo Sousa em 2022, o Rubro-negro bateu o Boavista por 3 x 0 e lidera a Taça Guanabara.
A torcida esperava ver nomes como Filipe Luís, Diego Alves e Bruno Henrique, mas Paulo Sousa optou por um time mais alternativo, mesclando com peças como Pedro, Vitinho e promovendo a estreia do reforço Marinho já na equipe titular. E dos pés do estreante saiu o primeiro gol do Flamengo. O camisa 31 aproveitou bola na medida de Vitinho e inaugurou o placar, aos 21 minutos.
O jogo seguiu com o Flamengo tentando o segundo gol e o Boavista se segurando. Na segunda etapa, Paulo Sousa promoveu a entrada de jogadores titulares, como Everton Ribeiro e Gabigol. Aos 15 minutos, Pedro ampliou, em mais uma assistência de Vitinho na partida.
O Flamengo tirou o pé do acelerador e o jogo ficou morno. Mas ainda deu tempo de Vitinho dar sua terceira assistência na partida, dando passe para Gabigol marcar, aos 37 minutos, e decretar a goleada do Rubro-negro. O time de Paulo Sousa chegou aos sete pontos e lidera a Taça Guanabara. O Boavista é o décimo, com dois pontos.
Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico contra o Fluminense no domingo (6/2) às 16h no Nilton Santos. O Boavista recebe o Volta Redonda no sábado (5/2).