Marcos Aurélio exalta bom início e quer sucesso no Brasiliense
Referência no setor de meio-campo do Jacaré ajuda os companheiros com a excelente visão de jogo dentro de campo
atualizado
Compartilhar notícia
Estreia com pé direito, dois gols marcados e briga na artilharia. O meia Marcos Aurélio, chegou ao Brasiliense mostrando serviço e de que pode ser um dos dos importantes jogadores com a camisa do Jacaré na temporada. Destaque na maioria dos clubes em que passou, o jogador, agora no futebol candango, busca sucesso para poder levar o clube amarelo a vôos longos durante a temporada.
“Desde quando começamos a pré-temporada, busquei me condicionar bem para começar a temporada de forma positiva. E, graças a Deus, conseguimos atingir esse objetivo e chegar nos jogos bem. Meu objetivo é ajudar o Brasiliense e acabei sendo feliz em fazer dois gols na estreia. Uma estreia muito boa não só para mim, mas para todo o elenco e estamos no caminho certo. Se mantivermos essa entrega, igual aconteceu no primeiro jogo, a gente vai conquistar muita coisa boa esse ano”, ressaltou.
Feliz com a excelente estreia diante do Sobradinho, quando marcou os dois gols da vitória, jogando na Boca do Jacaré, Marcos Aurélio jamais imaginaria começar uma competição desse modo. Fazendo gols e sendo destaque, principalmente na rodada de estreia da competição local.
“Meu pensamento sempre foi positivo. Claro, que o melhor é começar vencendo, independente de fazer gol ou não. E nesse jogo tive a felicidade de fazer dois gols. E espero poder fazer mais, dar passes, assistências e ajudar a equipe sempre em busca da vitória”, completou.
Inteligente e totalmente referência no meio campo do Brasiliense, Marcos Aurélio, além de ter calibre e pontaria com a bola parada, ajuda os companheiros com a excelente visão de jogo dentro de campo. Além disso, a experiência e o posicionamento dentro de campo, dá a possibilidade de marcar gols, principalmente belos gols, assim como o de voleio, que acabou sendo o gol mais bonito da primeira rodada do Candangão.
“Graças a Deus sempre fui uma boa referência. Não só no Brasiliense, mas em todos os clubes que passei. Sempre tive boas indicações, recomendações. Então sempre busco o diálogo com os companheiros, no jeito que gosto de jogar, que gosto de estar em campo. Vou conhecendo todo mundo e espero que esse entrosamento continue até o final do campeonato, com os títulos”, finalizou.
Buscando prosseguimento ao ritmo empolgado, Marcos Aurélio foca nesta semana, para, quem sabe, repetir a atuação da estreia diante do Taguatinga, no próximo domingo (02/02/2020), às 11h.