metropoles.com

Marcos Aurélio exalta bom início e quer sucesso no Brasiliense

Referência no setor de meio-campo do Jacaré ajuda os companheiros com a excelente visão de jogo dentro de campo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Marcos Aurélio
1 de 1 Marcos Aurélio - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Estreia com pé direito, dois gols marcados e briga na artilharia. O meia Marcos Aurélio, chegou ao Brasiliense mostrando serviço e de que pode ser um dos dos importantes jogadores com a camisa do Jacaré na temporada. Destaque na maioria dos clubes em que passou, o jogador, agora no futebol candango, busca sucesso para poder levar o clube amarelo a vôos longos durante a temporada.

“Desde quando começamos a pré-temporada, busquei me condicionar bem para começar a temporada de forma positiva. E, graças a Deus, conseguimos atingir esse objetivo e chegar nos jogos bem. Meu objetivo é ajudar o Brasiliense e acabei sendo feliz em fazer dois gols na estreia. Uma estreia muito boa não só para mim, mas para todo o elenco e estamos no caminho certo. Se mantivermos essa entrega, igual aconteceu no primeiro jogo, a gente vai conquistar muita coisa boa esse ano”, ressaltou.

Feliz com a excelente estreia diante do Sobradinho, quando marcou os dois gols da vitória, jogando na Boca do Jacaré, Marcos Aurélio jamais imaginaria começar uma competição desse modo. Fazendo gols e sendo destaque, principalmente na rodada de estreia da competição local.

“Meu pensamento sempre foi positivo. Claro, que o melhor é começar vencendo, independente de fazer gol ou não. E nesse jogo tive a felicidade de fazer dois gols. E espero poder fazer mais, dar passes, assistências e ajudar a equipe sempre em busca da vitória”, completou.

Inteligente e totalmente referência no meio campo do Brasiliense, Marcos Aurélio, além de ter calibre e pontaria com a bola parada, ajuda os companheiros com a excelente visão de jogo dentro de campo. Além disso, a experiência e o posicionamento dentro de campo, dá a possibilidade de marcar gols, principalmente belos gols, assim como o de voleio, que acabou sendo o gol mais bonito da primeira rodada do Candangão.

“Graças a Deus sempre fui uma boa referência. Não só no Brasiliense, mas em todos os clubes que passei. Sempre tive boas indicações, recomendações. Então sempre busco o diálogo com os companheiros, no jeito que gosto de jogar, que gosto de estar em campo. Vou conhecendo todo mundo e espero que esse entrosamento continue até o final do campeonato, com os títulos”, finalizou.

Buscando prosseguimento ao ritmo empolgado, Marcos Aurélio foca nesta semana, para, quem sabe, repetir a atuação da estreia diante do Taguatinga, no próximo domingo (02/02/2020), às 11h.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?