metropoles.com

Marcelo Moreno cita caso Tardelli e critica juiz: “Corremos risco por causa dele”

O atacante teve um gol anulado no último minuto do duelo contra o Operário e saiu na bronca com o árbitro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Marcelo Moreno
1 de 1 Marcelo Moreno - Foto: Reprodução

Marcelo Moreno quase saiu como herói da Arena do Jacaré. O atacante teve um gol anulado no último minuto do duelo, realizado na noite desta quinta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Invés de comemorar, disparou contra a arbitragem, que teve atuação polêmica no empate por 1 a 1 com o Operário. O time celeste reclamou muito do pênalti marcado a favor do rival, mas principalmente da decisão de anular o segundo gol.

“É uma alegria que dura pouco. A gente não pode sofrer isso aqui, dentro da nossa casa. Mandar qualquer juiz desse para apitar o jogo, Cruzeiro querendo subir. Todo mundo se doando, e ele faz uma coisa dessa. Isso não existe. A CBF tem que olhar isso. A gente dá a alma, depois sai e é cobrado”, disse Marcelo Moreno.

O boliviano ainda citou o caso do atacante Diego Tardelli, que teve o carro depredado por torcedores do Santos em uma tentativa de pressionar o atleta após a eliminação do clube na Copa do Brasil. Marcelo Moreno deixou claro que o time está com os nervos à flor da pele com por causa da obrigação de levar o Cruzeiro de volta para a elite do futebol nacional.

“Aconteceu com o Tardelli em São Paulo. Não pode sair na rua, nossa família está em risco por causa dele. Ele sai escoltado por que? A gente é bandido? A gente fez um grande jogo, mas assim é impossível ganhar. Deu um pênalti contra, anulou um gol que ia nos ajudar na classificação. Como a gente faz agora?”, desabafou o atacante do Cruzeiro.

Vanderlei Luxemburgo foi outro que deixou o campo revoltado com a atuação de Rodrigo Dalonso Ferreira. O professor, expulso na confusão que culminou com a anulação do gol de Marcelo Moreno, deixou o campo chamando o árbitro de mal-intencionado.

O empate frustra os planos de Vanderlei Luxemburgo e deixa o Cruzeiro cada vez mais longe do acesso. O time celeste é o 12º colocado, com 30 pontos, longe do G-4.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?