Mané Garrincha: 40 mil ingressos vendidos para Flamengo e Coritiba
Duelo de quinta-feira (17/9) começa às 21h. Em boa fase, equipe rubro-negra quer bater recorde de público no Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
Time de maior torcida no Distrito Federal, o Flamengo promete levar ao Estádio Mané Garrincha um público digno de Copa do Mundo. Até esta segunda-feira (14/9), segundo os organizadores, já foram vendidos 40 mil ingressos para a partida do rubro-negro contra o Coritiba. A partida pela 26ª rodada do Brasileirão será nesta quinta (17), às 21h. Embalado pela sequência de seis vitórias, que levaram a equipe ao G4, o Flamengo quer bater o recorde de público presente da competição: 61.421 pessoas.
A expectativa dos organizadores é de que todos os 69 mil ingressos colocados à venda sejam vendidos. Para a área Vip, com capacidade de 4 mil lugares, restam poucos bilhetes. Para o anel inferior, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos (a capacidade é de 22 mil). No anel superior, mais de 22 mil entradas foram comercializadas. O setor pode receber até 43 mil torcedores. A venda de ingressos nos pontos físicos será até o meio-dia de quinta. Se ainda restar bilhetes, estes serão comercializados na bilheteria do Mané Garrincha.
O Flamengo tem 100% de aproveitamento no segundo turno da competição. A boa fase levou o time ao G4 do Brasileirão, na zona de classificação à Libertadores. Se vencer, pode encostar no Grêmio, terceiro colocado. Já o Coritiba vem de uma derrota para o Internacional, em casa, e está na zona de rebaixamento.
Treinos em Brasília
Ambos os clubes desembarcarão no DF na véspera da partida. O Coritiba tem voo previsto para as 20h de quarta-feira (16), enquanto o Flamengo desembarca às 17h46 do mesmo dia. A boa notícia para os torcedores rubro-negros é que a equipe ficará na cidade até sábado (19). Vai usar o Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul, para se preparar para o confronto contra o Atlético-MG, no domingo (20), em Belo Horizonte (MG).
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo