Mané admite Liverpool ficar sem título por causa do coronavírus
Com nove rodadas por jogar, os Reds lideram a Premier League com 82 pontos, incríveis 25 a mais do que o Manchester City, o atual vice
atualizado
Compartilhar notícia
O senegalês Sadio Mané admitiu a possibilidade da Premier League não ser mais disputada nesta temporada, por causa da pandemia de coronavírus, evitando a primeira conquista nacional do Liverpool em três décadas. O último título nacional da equipe foi na temporada 1989/1990.
“É o meu sonho ganhar a Premier League e quero vencê-la este ano. Se não for o caso, eu vou aceitar, isso faz parte da vida. Com sorte, poderemos vencer no ano que vem”, afirmou o meio-campista, um dos destaques do time do técnico alemão Jürgen Kloop.
Com nove rodadas por jogar, o Liverpool lidera a Premier League com 82 pontos, incríveis 25 a mais do que o Manchester City, que tem 57, com uma partida a menos.
“Tem sido difícil para o Liverpool, mas também tem sido complicado para milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas pessoas perderam membros da família e essa é a pior situação”, acrescentou o jogador africano,, em entrevista à rádio britânica Talksport.