Mandzukic minimiza preocupação com Messi e vê Argentina comum na Copa
Atacante croata da Juventus demonstrou otimismos para os próximos compromissos de sua seleção, contra os hermanos e a Islândia
atualizado
Compartilhar notícia
O croata Mario Mandžukić, destaque da Juventus, descartou favoritismo da Argentina para o duelo desta quinta-feira (21/6), às 15h, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Na opinião dele, os hermanos serão um adversário como outro qualquer no Mundial.
“Argentina? Temos nosso jogo e acreditamos em nós. Vamos jogar contra uma seleção que vai tentar nos superar, não é nada raro. Eles vão tentar ganhar da gente e a gente não vai permitir. É só isso. O mesmo vale para Messi e para qualquer outro jogador”, avaliou em entrevista ao diário Sportske, de Zagreb, na Croácia.
“Psicologicamente, foi importante conquistar os três valiosos pontos. Mas isso não muda muita coisa. Teremos que enfrentar as últimas duas partidas com seriedade”, alertou. O jogador finalizou de maneira otimista sobre a vaga para as oitavas de final.
“Se a gente continuar acreditando em um bom resultado e seguir nos dedicando ao máximo dentro de campo, então também acho que a sorte estará do nosso lado, o que é muito importante no futebol. Creio, e estou seguro que meus companheiros também acreditaram, que vamos nos classificar”, finalizou.