Mandzukic minimiza preocupação com Messi e vê Argentina comum na Copa
Atacante croata da Juventus demonstrou otimismos para os próximos compromissos de sua seleção, contra os hermanos e a Islândia
atualizado
Compartilhar notícia
O croata Mario Mandžukić, destaque da Juventus, descartou favoritismo da Argentina para o duelo desta quinta-feira (21/6), às 15h, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Na opinião dele, os hermanos serão um adversário como outro qualquer no Mundial.
“Argentina? Temos nosso jogo e acreditamos em nós. Vamos jogar contra uma seleção que vai tentar nos superar, não é nada raro. Eles vão tentar ganhar da gente e a gente não vai permitir. É só isso. O mesmo vale para Messi e para qualquer outro jogador”, avaliou em entrevista ao diário Sportske, de Zagreb, na Croácia.
A Croácia venceu a Nigéria por 2 x 0 na estreia da chave, enquanto a seleção argentina ficou no empate em 1 x 1 com a Islândia. Por causa desses resultados, Mandžukić acredita que seu país chega melhor para o duelo.“Psicologicamente, foi importante conquistar os três valiosos pontos. Mas isso não muda muita coisa. Teremos que enfrentar as últimas duas partidas com seriedade”, alertou. O jogador finalizou de maneira otimista sobre a vaga para as oitavas de final.
“Se a gente continuar acreditando em um bom resultado e seguir nos dedicando ao máximo dentro de campo, então também acho que a sorte estará do nosso lado, o que é muito importante no futebol. Creio, e estou seguro que meus companheiros também acreditaram, que vamos nos classificar”, finalizou.