“Mandaria todo mundo tomar no c*”, dispara Piqué sobre o Barcelona
Em conversa com o streamer espanhol Ibai Llanos, o veterano zagueiro culé destacou a insatisfação com o atual momento do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, não mediu as palavras para dizer o que faria caso assumisse a presidência do Barcelona. Em entrevista ao streamer espanhol Ibai Llanos, o defensor foi direto ao demonstrar a insatisfação com a atual situação do clube.
Perguntado sobre o que faria caso assumisse o cargo, Pique não teve papas na língua.
“Faria um clube mais moderno. Mudaria muitas coisas e mandaria toda a gente em volta do Barcelona tomar no c*, toda essa gente tóxica. E quem se sentir atacado por isto, pode ir tomar no c* também”, disparou o veterano.
Ainda durante a entrevista, Piqué comentou sobre a situação de Dembelé, que foi afastado pelo clube por não querer renovar o seu contrato com a equipe catalã.
Essa é mais uma das polêmicas recentes na qual o jogador se envolveu. Logo no início do ano, o jogador publicou uma foto de seu contracheque para responder um jornalista espanhol. Pouco tempo depois, Piqué atacou o treinador do Villareal, Unai Emery, pelo Twitter.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes