Manchester United tem vestiário dividido por barreira linguística
Imprensa inglesa noticia que clima pesado nos bastidores envolve Cristiano Ronaldo e o técnico Ralf Rangnick
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo com a saída de Ole Gunnar Solskjaer do cargo técnico do Manchester United, o clima continua tenso nos bastidores dos Red Devils. Segundo o jornal The Mirror, a equipe atualmente comandada por por Ralf Rangnick encontra-se dividida em duas panelas: Cristiano Ronaldo e os jogadores que falam a língua portuguesa e os que não falam.
Nomes como Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Fred e Alex Telles não conseguem estabelecer uma boa comunicação com aqueles que não falam o português, segundo o jornalista Alex Crook.
Segundo Crook, há diversos relatos de tensão também envolvendo os métodos adotados por Ralf Rangnick, que assumiu a equipe interinamente em novembro do ano passado.
“Acho que existem alguns problemas. Claramente, há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao se transferir para o Manchester United) no sentido de adicionar troféus ao seu brilhante currículo”, escreveu o jornalista.
O United se encontra atualmente na 7º posição da Premier League, com 31 pontos conquistados em 19 jogos.