Manchester United pode sofrer debandada de 16 jogadores, revela jornal
Segundo o The Sun, jogadores em final de contrato e infelizes com a atual situação da equipe podem deixar os Red Devils
atualizado
Compartilhar notícia
A situação do Manchester United segue complicada. Após a goleada sofrida no clássico contra o Manchester City, novas situações que criam ainda mais fumaça nos bastidores do clube. Segundo o jornal The Sun desta segunda-feira (7/3), cerca de 16 jogadores podem deixar a equipe ao fim da temporada.
O motivo principal para essa saída em massa seriam uma série de contratos que chegará ao fim no meio de 2022. Esses são os casos de Paul Pogba, Jesse Lingard, Juan Mata e Edinson Cavani. Sem acordo com renovação de contrato, os jogadores devem sair de forma gratuita, sem que o clube interessado tenha que pagar uma multa rescisória.
Um dos casos que a publicação enfatiza é a do craque Cristiano Ronaldo. O português poderá deixar o elenco dos Red Devils, caso a equipe não consiga a classificação para a Champions League do ano que vem. O United ocupa a 5ª colocação na tabela, fora da zona de classificação para a próxima temporada.
A possível saída do camisa 7 ganha cada vez mais força, principalmente por conta dos rumores de desentendimento com o atual treinador, Ralf Rangnick.
Quem também não está muito satisfeito com o atual comandante, de acordo com a publicação, é Marcus Rashford. Sem muito espaço, o jogador inglês também estaria disposto a deixar a equipe.
Há ainda a situação de Mason Greenwood, afastado depois das acusações de tentativa de estupro e agressão contra a namorada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes