Manchester United perde patrocínio após saída de Cristiano Ronaldo
Mesmo com a rescisão da TeamViewer após a saída de CR7, o Manchester United anunciou que a empresa seguirá no clube com outras funções
atualizado
Compartilhar notícia
Após a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o clube inglês não perdeu apenas o português, mas também sentiu no bolso a rescisão com o astro. A TeamViewer, patrocinador que marcava presença na parte da frente da camisa desde 2021, também deixou os Red Devils.
O acordo com a empresa previa que o United recebesse cerca de 268 milhões de euros ao longo de cinco temporadas. No entanto, a TeamViewer ficou no clube por menos de dois anos.
Mesmo com a rescisão de contrato, o nome da empresa seguirá na camisa do clube até outro patrocínio chegar para seu lugar. Além disso, a TeamViewer seguirá de outra forma no clube.
“Tendo chegado a acordo com a TeamViewer no pico da pandemia da Covid-19, o Manchester United vai aproveitar esta oportunidade para começar a procurar um novo patrocínio principal para a camisa. Uma vez que um novo patrocínio seja encontrado, a TeamViewer irá seguir como um valioso membro entre os parceiros globais do Manchester United, fornecendo ao clube soluções até que o contrato original termine, em 2026”, declarou o Manchester United.
A TeamViewer é uma empresa de software lançado em 2005 para acessar, operar e fazer manutenção de computadores e outros dispositivos remotamente.