Mais um a salvo: atacante do Chelsea se recupera do coronavírus
Callum Hudson-Odoi de 19 anos foi diagnosticado com a Covid-19 há duas semanas e já está “completamente recuperado”, segundo Lampard
atualizado
Compartilhar notícia
Há duas semanas, o atacante Callum Hudson-Odoi de 19 anos foi diagnosticado com a Covid-19 e já está “completamente recuperado”. A informação foi passada nesta sexta-feira (27/03) pelo treinador Frank Lampard.
O ex-jogador deu entrevista ao site oficial do Chelsea. “Tenho falado com Callum e ele está completamente recuperado. Falei com ele durante a primeira semana quando ele pegou a doença e foi um momento estranho.” O jovem atleta foi o primeiro da Premier League a testar positivo para o coronavírus.
“Estamos felizes por ele ter superado. Agora é preciso tomar as precauções necessárias com o resto do elenco, o que estamos fazendo desde que ele testou positivo, e todos estão bem”, garantiu Lampard.
O Campeonato Inglês está paralisado assim como tantas competições de futebol pelo mundo desde o dia 13. Nesta sexta, Paulo Dybala foi outro jogador diagnosticado que também anunciou estar “muito melhor”.