Mãe e filho são expulsos de arquibancada durante Gre-Nal. Veja o vídeo
A torcedora comemorou o gol de empate do Grêmio em área reservada à torcida do Inter e foi hostilizada por rivais
atualizado
Compartilhar notícia
O empate por 1 x 1 entre Internacional e Grêmio nesse sábado (20/07/2019) ficou em segundo plano por causa de um episódio na arquibancada do Estádio Beira-Rio. Uma torcedora gremista comemorou o gol de Luan aos 25 minutos do 2º tempo em área reservada à torcida do Inter. Colorados que estavam no local não gostaram da atitude e tentaram expulsá-la à força.
Vídeos na Internet mostram o filho da torcedora gremista chorando e tentando acalmar os ânimos, mas sem sucesso. Uma torcedora mais exaltada com a camisa do Inter chega a empurrar a gremista, mas é contida pelos torcedores. O imbróglio só termina quando um segurança chega e retira mãe e filho do local.
Torcedora do Grêmio agredida por colorados simplesmente por estar exibindo a camiseta tricolor no Beira Rio! Não vai ter nenhum pio na imprensa! Absurdo. pic.twitter.com/KrAXL696Y0
— Seu Ourives ?? é tricampeão (@SeuOurives) July 21, 2019
Cara… que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida. pic.twitter.com/mbg3LooSob
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) July 21, 2019
Na manhã deste domingo (21/07/2019), o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, lamentou o episódio. O dirigente se pronunciou por meio das redes sociais e disse que o clube gaúcho irá chegar as imagens. “Lamentamos o triste episódio ocorrido ao final do clássico Gre-Nal. No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento”, escreveu.
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) July 21, 2019
Apesar de o Internacional ter sido o dono do jogo nesse sábado (20/07/2019) e pouco sofrer, o Grêmio conseguiu empatar a partida com o oportunismo de Luan. Agora, os times focam nos duelos pela Libertadores no meio de semana.