Mãe de Mariano, lateral do Galo, morre durante jogo da Copa do Brasil
O lateral recebeu a noticia após a partida contra o Flamengo ainda no vestiário; Turco Mohamed não deu entrevista em respeito ao momento
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (22/6), o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 x 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, porém, os jogadores tomaram um banho de água fria após o lateral direito Mariano receber a notícia da morte de sua mãe no vestiário após o jogo.
A mãe do atleta, Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, estava internada em São Paulo há cerca de duas semanas por causa da Covid-19. Nos últimos dias o quadro de Celina se agravou e o lateral foi chamado para ir até São Paulo e tinha a possibilidade de não entrar em campo, mas Mariano preferiu ficar em Belo Horizonte para jogar contra o Flamengo.
Como não joga no final de semana contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, por estar suspenso, o jogador planejava ir a São Paulo nesta quinta (23/6) para visitar a mãe.
A noticia deixou a todos dentro do clube abalados e, com isso, Turco Mohamed foi apenas a sala de entrevista para explicar o que havia acontecido e que por esse motivo não iria responder as perguntas após a partida.
“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores” disse o técnico do Atlético Mineiro.
Atlético e Flamengo foram solidários a Mariano por meio das redes sociais.
Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda.
Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina.#ForçaMariano pic.twitter.com/Rf2yLgn7rU
— Atlético (@Atletico) June 23, 2022
O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil. 🙏🏻 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) June 23, 2022
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!