Mãe de garoto autista atacado por CR7 volta a criticar português
Sarah Kelly pede punição exemplar ao craque português após liga abrir denúncia contra o jogador por agressão a Jake Harding
atualizado
Compartilhar notícia
O caso da agressão de Cristiano Ronaldo a um torcedor autista segue repercutindo na Inglaterra. Sarah Kelly, mãe de Jake Harding, pediu punição ao craque português à Federação Inglesa de Futebol.
A reclamação de Sarah ocorre após a liga abrir denúncia contra o jogador do Manchester United pela agressão contra Jake, em partida do time de Manchester contra o Everton, no dia 9 de abril, na temporada passada da Premier League. Após o resultado ruim, o português derrubou o celular do torcedor na saída para os vestiários.
Segundo Sarah, ela e seu filho voltaram a ser vítimas de ofensas nas redes sociais após o anúncio da denúncia contra o atacante.
“Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou tumultuando novamente, mas não sabia nada sobre isso. O caso deveria ter sido tratado há seis meses. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve seu telefone de volta”, disse.
A mãe de Jake ainda questiona como o jogador consegue dormir à noite depois do ocorrido. “Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável…”, encerrou Sarah.