Mãe de CR7 diz não ao casamento do craque com Georgina: “Só pensa em dinheiro”
A argentina afirma, em um documentário produzido pela Netflix, que deseja casar com o astro português
atualizado
Compartilhar notícia
O assunto “casamento” entrou em pauta na vida de Cristiano Ronaldo após Georgina Rodriguez, em uma cena de seu novo documentário, afirmar que o evento só depende do craque. Porém, isso tudo pode se tornar um problema para o jogador.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, após a argentina deixar claro que só depende de CR7, a mãe do craque, Maria Dolores, teria feito duras críticas à moça. “A única coisa que aquela mulher quer é aproveitar economicamente a situação”, disse ela.
E não é só a matriarca da família Aveiro que tem esse pensamento. O periódico ainda expande essa opinião para outros membros da família. Os irmãos de CR7, Katia, Hugo e Elma, também não concordam com a oficialização da relação.
Ainda sem data para estreia e intitulada como “Soy Georgina”, a obra traz uma reunião da argentina com alguns amigos. Georgina é perguntada sobre o casamento. “Não depende de mim. Eu espero que sim”, responde a modelo.
Apesar de ainda não terem subido ao altar, o casal mora junto em Manchester e tem uma filha, Eva.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes