Luxemburgo desmente boato de morte: “Estou mais vivo que nunca”
O treinador Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo nas redes sociais para avisar que boatos não passavam de fake news
atualizado
Compartilhar notícia
Vanderlei Luxemburgo, icônico treinador com passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro, publicou um vídeo nesta sexta-feira (17/3), explicando que não estava em helicóptero que caiu na Zona Oeste de São Paulo e que boatos eram falsos.
“Está rolando uma fake news que eu caí e morri de helicóptero. É mentira, estou em Palmas, no Tocantins. Não tem nada a ver comigo. Característica da mentira é isso, criar tumulto na vida da gente e familiares passarem mal. Estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só existe um”, desabafou.
🚨ATENÇÃO: Vanderlei Luxemburgo vem a público desmentir que morreu no acidente de helicóptero nesta tarde na Barra Funda, em São Paulo: “Fake news. Tô mais vivo do que nunca”.
pic.twitter.com/aSRe4QIQ1V— CHOQUEI (@choquei) March 17, 2023
Na tarde desta sexta-feira (17/3), um helicóptero caiu na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e quatro vítimas vieram a óbito no local.
Referente a ocorrência das 14h35 Queda de aeronave (helicóptero), Rua Pedro Luís Alves Siqueira x Rua James Holland – Barra Funda, 9 viaturas empenhadas, 04 vítimas em óbito no local, aguardando mais informações. #193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) March 17, 2023