Luxemburgo cutuca Talles Magno após derrota do Vasco: “Precisa vontade”
O treinador segue confiante na permanência do cruz-maltino na Série A do Brasileirão, mas pede foco total dos jogadores nos últimos 8 jogos
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Vanderlei Luxemburgo buscou amenizar o ambiente pesado no Vasco após sofrer goleada para o RB Bragantino, por 4 x 1, nessa quarta-feira (20/1). Em entrevista coletiva, o treinador manteve a confiança na permanência na Série A, mas cobrou mais empenho do jovem Talles Magno.
“O Talles precisa se reencontrar com a motivação, com a vontade. Ele é um grande jogador, continuo achando ele um grande jogador, mas só isso não basta”, alertou Luxemburgo. Desde que retornou ao clube, o técnico tem chamado a atenção do atacante de apenas 18 anos.
Talles Magno é tratado como joia no Vasco e é titular do time de Luxemburgo. No clássico contra o Botafogo, há 10 dias, ele havia sido decisivo e ganhou elogios. Desde então, voltou a oscilar e, nessa quarta, foi cutucado pelo treinador publicamente.
Com a derrota por 4 x 1 para o Bragantino, o Vasco se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Restando apenas oito jogos, o time tem 32 pontos e está na 16ª posição, uma à frente do Z4.