Lukaku se despede de companheiros e deve deixar Chelsea, diz TV
Atacante belga é reserva na atual equipe de Thomas Tuchel e mira retorno a gigante italiano
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante belga Romelu Lukaku foi uma das principais contratações do Chelsea na temporada 21/22. Entretanto, sem grandes atuações pelo time nos últimos meses, o belga pode estar com os dias contados nos Blues. De acordo com informações da emissora CMIT TV, divulgadas nesta terça-feira (22/3), Lukaku já teria se despedido dos companheiros de equipe e não deve continuar no clube na próxima temporada.
As informações também relatam que o atacante teria intenção de voltar a jogar pela Inter de Milão, onde foi campeão italiano e artilheiro da equipe na última temporada. O clube também estaria vendo com bons olhos o retorno do atleta, que deve ser prioridade no mercado que acontece no meio deste ano.
Lukaku, inclusive, falou abertamente, em entrevista recente, sobre o interesse em vestir as cores do time italiano, o que gerou polêmica na Inglaterra.
O contrato do atacante com o Chelsea só termina em 2026, mas a vontade de sair e a crise que o clube passa atualmente podem facilitar a transferência.
Romelu Lukaku participou de 35 jogos oficiais pelo atual clube e marcou 12 gols na temporada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes