Luiz Henrique volta ao DF como homem da confiança de Mauro
O Brasiliense será o terceiro clube que o profissional faz parceria com o treinador, desta vez como auxiliar
atualizado
Compartilhar notícia
O trabalho de uma comissão técnica não consiste apenas no que o treinador manda. Por trás das ordens do comandante, há uma equipe que que faz parte de uma estrutura digna para a equipe ter os bons desempenhos dentro das quatro linhas.
Por trás de Mauro Fernandes, está Luiz Henrique. Homem de confiança de Mauro na parte técnica, será o terceiro clube que o profissional faz parceria com o treinador, desta vez como auxiliar.
Além de ter sido jogador nos campos locais, a rodagem e experiência em clubes de tradição fez de Luiz Henrique seguir a carreira na beira de campo. Empolgado em agora estar de volta ao futebol de Brasília, o novo auxiliar-técnico avalia a experiência em estar no Jacaré pela primeira vez em sua carreira.
“Trabalhar em Brasília é bom. Sempre que atuei por aqui, consegui produzir um trabalho positivo. E com o Mauro, acho que vai ser mais sucesso ainda. Espero que possamos nos unir e termos êxito, porque quem vai ganhar é o Brasiliense”, ressaltou.
Na confiança de fazer um 2020 positivo, Luiz Henrique traça estratégias para que o esquadrão amarelo possa fazer um papel diferente de 2019. Tendo como meta o acesso à série C do futebol brasileiro, e claro, o título local, o auxiliar avalia a expectativa do trabalho.
“Espero que nós possamos fazer um trabalho de excelência à frente do Brasiliense. Sabemos que não é fácil, mas já começamos com um bom tempo de planejamento para traçarmos um 2020 com uma equipe vitoriosa e que seja à altura do Brasiliense, que conquistou tantas pessoas nos anos de auge”, frisou.
Sobre Mauro Fernandes, Luiz Henrique o enche de elogios, principalmente por aprender a cada dia com o experiente treinador na beira de campo. E isso pode ser fundamental para a temporada.
“Essa parceria com o Mauro vem de bastante tempo. O conheci na base do Sport-PE e, a partir daí, criamos essa parceria de confiança, sempre tendo um bom relacionamento. Então conheço o Mauro, sei a hora certa de conversar com ele, de chegar para passar informações. E falar do Mauro profissionalmente é algo que dispensa comentários. Um cara que é rei de acessos. Agora, vamos agregar bons trabalhos, fazendo essa excelente parceria, observando os detalhes para o trabalho fluir positivamente”, finalizou.
A comissão segue trabalhando e planejando a equipe para a temporada 2020. Após essa semana, a equipe entrará em recesso de um mês, para no início de novembro voltar a todo vapor, rumo ao Candangão 2019.