Luís Castro, técnico do Botafogo, visita região onde Garrincha nasceu
Treinador português esteve no município de Magé, no Rio de Janeiro, e fez visitas a diversos pontos históricos ligados ao ídolo do Fogão
atualizado
Compartilhar notícia
Buscando entender ainda mais sobre onde está trabalhando, Luís Castro resolveu visitar nessa segunda-feira (30/5) a região onde Mané Garrincha nasceu e foi criado. O treinador do Botafogo compartilhou em suas redes algumas imagens da visita ao distrito de Pau Grande, no município de Magé no Rio de Janeiro.
Castro visitou diversos pontos da cidade que fizeram parte da história do lendário camisa 7 do Fogão, entre eles a Escola Municipal leva o nome de Garrincha, também se encontrou com a filha do atacante, visitou o campo onde ele jogava, a igreja em que foi batizado entre outros locais.
O privilégio de ir à terra natal de Mané Garrincha com a Estrela Solitária ao peito foi um dos momentos mais bonitos da minha vida.
Um muito obrigado às gentes de Pau Grande pela forma como me receberam. Sou um de vós, um adepto do virtuosismo, da lenda MANÉ GARRINCHA ⭐️ pic.twitter.com/QFrhx03K9p— Luís Castro (@luiscastrocoach) May 31, 2022
“O privilégio de ir à terra natal de Mané Garrincha com a Estrela Solitária ao peito foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Um muito obrigado às gentes de Pau Grande pela forma como me receberam. Sou um de vós, um adepto do virtuosismo, da lenda Mané Garrincha”, escreveu o treinador.
O Fogão acabou perdendo a última partida, no domingo (29/5) para o Coritiba por 1 x 0. Na 7ª colocação, o time volta a jogar no dia 6 de junho, quando enfrenta o Goiás em casa pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes