Lugano analisa possibilidade de Cavani no São Paulo
Amigo do atacante, dirigente tricolor diz que torce para o uruguaio fazer o melhor para a carreira dele
atualizado
Compartilhar notícia
O nome do atacante Edinson Cavani continua abalando as estruturas do futebol brasileiro. No São Paulo, o dirigente Diego Lugano falou sobre a possibilidade de o atacante uruguaio atuar no Morumbi. Para o ex-zagueiro, a situação atual do coronavírus pode dificultar a contratação.
“E o futebol depois do coronavírus? Essa é a pergunta que nós temos que fazer hoje. Estamos vivendo uma era inédita, com muitas dúvidas. Não dá para planejar muito além do que estamos vivendo, mas obviamente que o Edinson é um sonho de consumo de qualquer time sul-americano e mundial. E nós não somos diferentes, né?”, disse Lugano, em entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no YouTube.
“No Uruguai, o bem do seu amigo está acima do seu, e com isso quero falar que quero o melhor para ele sempre. E tomara que ele pense que o melhor para ele um dia seja vir ao São Paulo. Mas só se for o melhor para ele, não o melhor para mim, por hoje eu ser dirigente e poder dar essa cartada de trazer um monstro como ele. Nunca faria isso”, completou.
O contrato de Cavani com o PSG se encerra no fim da temporada. O atacante já pode assinar um pré-contrato com outras equipes.