Lucas Paquetá fala sobre voltar ao Flamengo: “Vai acontecer um dia”
Meio-campista também celebrou a volta de Neymar e Danilo, além de comentar a parceria com Vini Jr. desde os tempos de Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Doha (Catar) – O Brasil deu show nas oitavas de final da Copa do Mundo: 4 x 1 contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5/12). Lucas Paquetá, que fez o quarto gol da Seleção com o passe do amigo e ex-parceiro de Flamengo Vinícius Júnior, falou sobre o companheiro e da possibilidade de voltar ao clube Rubro-Negro.
“Uma alegria enorme estar realizando um sonho, marcar numa copa do mundo, e junto com o Vini, né? A gente cresceu ali no Flamengo e sonhou com isso. Muito feliz por ele e pela partida que fez. Acho que agora é descansar e focar no próximo passo”, disse o meia.
“Sem dúvida a gente conversa sobre isso até hoje (sobre parceria no Flamengo com o Vini). São vários anos sonhando com isso, né? Com esse momento, com a Copa do Mundo, e hoje, quando a gente entra em campo a gente fala: ‘bom, estamos aqui, vamos aproveitar, vamos desfrutar’. Então é um sentimento de orgulho por tudo que a gente fez para estar aqui, mas que não acabou mas o próximo passo é logo ali”, completou o camisa 7 do Brasil.
Paquetá também comentou sobre voltar ao Flamengo. “Isso aí vai acontecer um dia, não tem jeito”, disse o jogador do West Ham.
Cria do Ninho para o mundo! Que felicidade ver Vini Jr e Paquetá brilhando ♥️ pic.twitter.com/8U1lUvzqSR
— Isabelle Costa (@bellexcosta) December 5, 2022
Lesões e volta de Neymar
Na vitória diante da Coreia, o Brasil viu os retornos de Neymar, camisa 10 da Amarelinha, e o lateral Danilo, mas também não conta mais com Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos com lesão no joelho direito.
“São dois jogadores muito importantes para gente, Ney é nosso melhor jogador, nosso espelho dentro de campo e o Danilo é um cara que agrega muito nosso elenco. Triste pelas saídas pela saída de Alex Telles e Gabriel Jesus, mas a energia que eles passam mesmo por pensamento nos fortalece muito e, hoje, essa vitória foi por eles também”, finaliza Paquetá.