Liverpool tem mais um caso de Covid-19 confirmado e fecha CT
O clube confirmou nesta quarta-feira (5/1) que o assistente Pepijn Lijnders também testou positivo para a doença
atualizado
Compartilhar notícia
O Liverpool informou nesta quarta-feira (5/1), através de suas redes sociais, que suspenderá as atividades em seu centro de treinamento após mais um caso de Covid-19 confirmado. Desta vez, o assistente técnico Pep Lindjers foi quem testou positivo para a doença.
The first-team training facilities at AXA Training Centre have been temporarily closed due to a rapidly growing number of suspected positive COVID-19 cases.
— Liverpool FC (@LFC) January 5, 2022
Em nota, o clube afirmou que suspenderá as atividades no AXA Training Center após um aumento no número de casos confirmados e suspeitos para Covid-19. A diretoria dos Reds afirmou que tomou a decisão após entrar em contato com autoridades de saúde.
Desde segunda o clube vem acumulando casos confirmados para Covid-19, entre eles os brasileiros Alisson e Firmino, o zagueiro Joel Matip, o técnico Jürgen Klopp e outros três membros da comissão técnica.
O clube pediu nesta última terça (4/1) o adiamento da partida contra o Arsenal pela semifinal da Copa Inglesa, marcada para quinta (6/1). O motivo foi justamente a crescente no número de casos no plantel e nos funcionários.
Os times ingleses vem sofrendo com mais uma onda no número de casos da doença. Uma série de jogos do calendário inglês já sofreram alterações em suas datas por conta da Covid-19.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.