Lisca faz apelo à CBF ao falar da pandemia: “Estou perdendo amigos”
Treinador criticou a tabela da Copa do Brasil e a necessidade de viagens em meio à situação do país com a Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Antes do duelo do Athletic com o América-MG, válido pelo Campeonato Mineiro, o técnico Lisca, do Coelho, aproveitou sua entrevista pré-jogo para fazer um apelo aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação à situação da pandemia de coronavírus no Brasil. Para o treinador, é um absurdo as viagens que os times terão que fazer para disputar a Copa do Brasil.
Lisca, você se torna cada vez maior. Obrigado por isso. VAMOS PREZAR PELAS VIDAS! pic.twitter.com/Ob7epAxa7p
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) March 3, 2021
“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje (terça), com delegações de 30 pessoas que nós vamos levar para um lado e para o outro do país. O nosso país parou gente, não tem lugar nos hospitais. Eu to perdendo amigos treinadores. É hora de segurar a vida, velho”, esbravejou.
“Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto. Mas você vai pegar uma delegação do Sul e levar para Manaus. Como nós vamos fazer isso, gente? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Cleber Xavier. Nós estamos apavorados. Pelo amor de Deus”, finalizou.
Nesta quarta-feira (3/3), o país registrou 1910 óbitos devido ao coronavírus, o pior número do país desde o início da pandemia.