Limpa geral? Manchester United confirma saída de 11 jogadores; confira
Além do meia Paul Pogba, outros atletas de renome como Cavani, Lingard e Mata não terão contratos renovados
atualizado
Compartilhar notícia
A reformulação do Manchester United não para. Onze atletas não terão os contratos renovados e deixarão o clube inglês neste fim de temporada.
Além da saída do meia Paul Pobga (que tem proposta da Juventus), o United confirmou a saída de mais dez atletas, contabilizando um total de 11 baixas no elenco. Entre eles, está o atacante uruguaio Edinson Cavani, que chegou a ser especulado no Corinthians e no Botafogo, mas deve permanecer no futebol europeu.
Confira os atletas que estão de saída: Nemanja Matić (volante), D’Mani Mellor (atacante), Reece Devine (lateral-esquerdo), Jesse Lingard (meio-campo), Lee Grant (goleiro), Juan Mata (meia-atacante), Paul McShane (zagueiro), Connor Stanley (ala-direita) e Paul Woolston (goleiro).
Por ora, CR7 fica
Uma das grandes preocupações dos torcedores do Manchester United seria a permanência ou não de Cristiano Ronaldo na equipe. Sem classificação para a próxima Champions League, CR7 não disputará a competição da qual é o maior goleador caso permaneça nos Red Devils.
O craque português tem mais um ano de contrato com o time inglês, que tem interesse na permanência do camisa 7 para a próxima temporada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!