Líder do grupo do Brasil, Sérvia garante que vai pra cima da Suíça
Treinador da Sérvia tem todos os pontos positivos e negativos do jogo suíço, que está sendo observado há meses: profissionalismo
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Mladen Krstajic quer a Sérvia com a mesma “atitude” mostrada na vitória contra a Costa Rica por 1 x 0, na estreia da equipe pelo Grupo E da Copa do Mundo. Mais três pontos diante da Suíça, nesta sexta-feira, às 15h, em Kaliningrado, encaminham a classificação para as oitavas de final do Mundial, em sua segunda participação no torneio como nação independente — a outra foi em 2010.
“Estou muito satisfeito com a atitude, com a maneira como os meninos se comportaram. Houve coisas boas e pequenas falhas, que podem ser corrigidas, mas o mais importante é mantermos uma boa atmosfera frente à Suíça”, afirmou Krstajic.O treinador da Sérvia disse que já tem todos os pontos positivos e negativos do jogo suíço, que está sendo observado há meses.
“Analisamos igualmente todos os adversários do grupo. Agora apenas segue a ‘cereja no bolo’. A análise acabou porque os suíços nos conhecem tanto quanto nós. Agora vamos prestar atenção em alguns detalhes de sua partida com o Brasil (empate por 1 x 1, no último domingo) para ver se perdemos alguma coisa”, destacou o comandante sérvio.
Depois de enfrentar a Suíça, a Sérvia fecha a primeira fase da Copa do Mundo contra o Brasil, no dia 27, no Spartak Stadium, em Moscou. (Com informações da Agência Estado)