Libertadores: Conmebol libera e torcidas de Santos e Palmeiras enfeitam Maracanã
Além dos mosaicos e bandeiras dos clubes paulistas, o Maracanã ficará mais verde ou branco dependendo da interação das torcidas nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
A Final Única da Copa Libertadores ocorre neste sábado (30/1), a partir das 17h, no Maracanã, com portões fechados. Mas o campo neutro, que tem a Conmebol como detentora do mando, não será tão “frio” assim. A entidade sul-americana liberou para que as torcidas de Palmeiras e Santos personalizassem as arquibancadas na véspera da decisão.
Durante o reconhecimento de gramado das duas delegações na tarde desta sexta-feira (29/1), o Metrópoles flagrou o mosaico santista. Os palmeirenses ainda não haviam colorido a arquibancada de verde, mas à noite deram o toque especial.
Além dos mosaicos e bandeiras dos clubes paulistas, o Maracanã ficará mais verde ou branco dependendo da interação das torcidas. As redes sociais da Copa Libertadores promovem uma disputa virtual e os fãs que usarem mais as tags dos clubes verão o palco da decisão com suas cores.
🌟🏟️ Ilumina, @maracana! É das 19h à 0h! Hora da disputa pelas #LuzesEternas do palco da final da CONMEBOL #Libertadores. Prontos, @Palmeiras e @SantosFC?
🟢 #LuzesEternas #Palmeiras
🔵 #LuzesEternas #SantosFC pic.twitter.com/sEdKfFHx26— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) January 29, 2021