Léo Pereira, do Flamengo, faz cirurgia para reduzir “orelhas de abano”
O defensor campeão brasileiro aproveitou a folga de 15 dias para mudar o visual: “Está fazendo a diferença na minha vida”, comemorou
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, aproveitou a folga de 15 dias após o título do Campeonato Brasileiro para mudar o visual. O defensor passou por um tratamento chamado de “earshutt”, com objetivo de reduzir o as “orelhas de abano”.
“E aí, galera. Estamos aqui com o jogador campeão. Léo levou o título agora e, de presente, ganhou orelhinha nova. O cara já é bonito, não tem jeito”, afirmou o Dr. Kleyton Valverde, criador do técnica. O jogador do Flamengo também comentou a mudança: “Agora fechou com chave de ouro. O earshutt está fazendo a diferença na minha vida agora. O homem é fera”.
O médico compartilhou o antes e depois de Léo Pereira. O procedimento dura, em média, 40 minutos e não envolve corte.
Léo Pereira foi contratado junto ao Athletico-PR o início de 2020 para suprir a ausência de Pablo Marí, mas teve dificuldades de adaptação e perdeu espaço no clube.
Atualmente, ele era a terceira ou quarta opção no setor e ainda terá mais concorrente. Isso porque o time carioca contratou Bruno Viana. Léo se reapresenta no CT Ninho do Urubu somente no dia 15 de março, ao lado dos demais campeões do elenco.