Leleco? Neto zoa Neymar e o compara a personagem de Avenida Brasil
Apesar da brincadeira, apresentador manteve um tom ameno em relação ao jogador e criticou o técnico Tite por mais uma atuação ruim do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Neto foi um dos vários críticos do futebol apresentado pelo Brasil na vitória sobre o Chile nas Eliminatórias. E o ex-jogador aproveitou para brincar com Neymar, comparando a imagem das férias do atacante do PSG com o personagem Leleco, da novela Avenida Brasil.
Apesar da brincadeira, o apresentador manteve um tom mais ameno em relação ao jogador, mas não deixou de dizer que Neymar está fora de forma, durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (3/9).
“Ele é um fenômeno, não tenho dúvida disso. Agora, falar que entrou com a camisa G, que é maior? É só pegar as fotos. Oh, Neymar, como você não está gordo, cara? Mas você pode, ficou um tempo de férias. Olha o umbigo seu? Cabe o meu dedo no seu umbigo, mas qual o problema? Você é um monstro, Neymar, mas está gordo, está fora de forma”, afirmou.
“E você está gordo, mas qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo. Eu nasci gordo, Neymar. Aí, no Instagram, o que ele coloca? ‘Vencemos, sim. Jogamos mal?’. A seleção depende do Neymar. O Tite depende de um cara que comanda a seleção brasileira tática e tecnicamente. Teve uma bola que era para tocar para o Gabigol, ele não tocou. Outra, o cara teve que tocar para ele. Quem disse que o Neymar é o Pelé?”, disse o apresentador.
Neto aproveitou para criticar o técnico Tite e dizer que o treinador não deveria ter colocado o atacante em campo.
“Aí, o Neymar está gordo? Óbvio que ele está gordo, mas gordo ele joga mais que todo mundo junto. O que o Tite não poderia ter feito? Colocado para jogar. É bem simples. Como o Tite não tem moral. E por quê? Porque o Marco Polo del Nero o colocou lá, o Rogério Caboclo, que está afastado por acusação de assédio. O que está agora foi colocado há quinze anos pelo Ricardo Teixeira. Como o Tite tem moral para tirar o Neymar do jogo”, ponderou.
Mesmo jogando mal, o Brasil venceu o Chile e se manteve com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. No domingo (5/9), enfrenta a Argentina.