Lei-seca, pontualidade: as regras do novo técnico do United
Erik ten Hag vetou o consumo de álcool, estabeleceu tolerância zero para atrasos e ainda alterou o cardápio do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Na preparação para o início da nova temporada, o Manchester United vive momento de mudanças. E o novo comandante da equipe, o holandês Erik ten Hag, tratou de estabelecer novas e rígidas regras para todo o plantel dos Red Devils. Segundo o portal inglês Mirror, cinco normas foram apontadas pelo holandês que promete adotar o perfil “linha-dura”.
As determinações são variadas e impactam de maneira direita na rotina do clube. A primeira delas diz respeito a pontualidade. Pelo que apontou o Mirror, ten Hag estabeleceu tolerância zero para atrasos em treinos eu reuniões. O novo treinador afirmou que quem não comparecer aos compromissos no horário estabelecido será descartado.
O consumo de álcool foi vetado pelo técnico. Erik precreveu também que os jogadores estão proibidos de contratar chefs de cozinha particulares, eles deverão seguir a dieta estabelecida pelo United. Peixes e legumes ganharam destaque no cardápio do clube de Old Trafford.
O novo técnico também ordenou que o índice de massa corpórea dos jogadores será verificado pelo menos uma vez ao mês. Por último, indicou que reclamações devem ser feitas diretamente a ele, e não para empresários e agentes.
A equipe do Manchester United deve iniciar a pré-temporada ainda nesta semana. O elenco viaja para a Tailândia nesta sexta-feira (8/6), onde enfrentará o Liverpool na próxima terça (12/7). Os Red Devils depois seguirão para a Austrália, lá o clube jogará contra o Melbourne Victory, o Crystal Palace e o Aston Villa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!