Laudo positivo para Covid impediu apresentação de Diego Costa no Galo
Atacante testou positivo para doença e, por esse motivo, mesmo com acordo já firmado, ainda não vestiu a camisa do Atlético-MG
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (11/8), o Atlético-MG anunciou o acordo com o atacante Diego Costa. Porém, segundo a ESPN, o jogador ainda não foi apresentado pelo clube mineiro por conta de um teste positivo para Covid. De acordo com o próprio portal, o evento era para ter acontecido ontem (12/8).
O laudo foi revelado na semana passada e o atacante está assintomático. Dessa maneira, a agremiação achou por bem esperar até que o atleta cumpra todo o período de quarentena. Esta foi a segunda vez que ele testou positivo para a doença, a outra foi em outubro de 2020 e trouxe até sequelas para o atacante.
O contrato do atacante naturalizado espanhol girará no valor de R$ 1,5 milhão por mês e contará com luvas, premiação e valores adicionais por produtividade, assim como o de Hulk.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.