Lateral do Barça revela reação de colegas com prisão de Daniel Alves
Jordi Alba, lateral do Barcelona e companheiro de Daniel Alves entre 2012 e 2016, contou que todos do vestiário ficaram impactados
atualizado
Compartilhar notícia
O espanhol Jordi Alba, lateral do Barcelona desde 2012/13, contou ao programa de TV espanhol Viajando com Chester como foi a reação dos jogadores ao saberem da prisão do ex-companheiro Daniel Alves, acusado de estupro e preso desde janeiro.
“Estou impactado com a notícia. Não é legal, ainda mais depois de compartilhar tanto tempo com o Daniel Alves no vestiário. Nós ficamos chocados com a notícia, independente de quem seja. Estamos falando de um jogador de futebol, um companheiro de equipe que tive por anos”, disse Alba.
“Eu não falei com ele ou com alguém do seu entorno. Essas são questões delicadas para todos”, completou o lateral-esquerdo do Barcelona e ex-companheiro do brasileiro.
Vale lembrar que, além de Jordi Alba, o ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, que também atuou ao lado de Daniel Alves, havia se pronunciado sobre o caso.
“Quando saiu a notícia, para mim, como ex-companheiro, a sensação foi de que você não o conhece. Você fica em estado de choque, porque você diz: ‘Nós compartilhamos tudo’. Você vê o que aconteceu e você nunca pensaria sobre isso”, disse Piqué a rádio catalã RAC1.
“Se for verdade, você tem que ser duro com ele e com tudo. Eu seria ainda mais duro do que a Justiça já é. Sou contra as pessoas do movimento sim é sim e não é não. Mas temos que respeitar uns aos outros, tanto homens, como mulheres, e desejo um mundo que não aconteça isso”, finalizou.