Lanterninha: último colocado do Brasileirão, Fortaleza busca reação
Treinador argentino Vojvoda terá problemas para escalar o time, Yago Pikachu está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo
atualizado
Compartilhar notícia
O Fortaleza está em último lugar no Brasileirão. São 11 jogos, quatro empates, seis derrotas e apenas uma vitória. Nesta quinta (16/6), contra o Avaí, o Leão busca reverter o resultado e começar a reação.
Com desfalque do ala Yago Pikachu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Vojvoda terá problemas para escalar o Fortaleza. O treinador argentino deve ir a campo com: Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Landázuri (Romarinho), Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romero e Moisés.
Nas oitavas Copa do Brasil e da Libertadores, a temporada do Fortaleza é proporcionalmente desigual. O 20º colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, tem cinco a menos que o primeiro time dentro da zona da degola, o Botafogo, com 12.
O que pode tranquilizar os torcedores do Fortaleza é que o Botafogo não vence há cinco jogos. São quatro derrotas e um empate.
Adversário do Leão nesta quinta, o Avaí está em 11º lugar, com 14 pontos. O time catarinense vem de vitória por 1 x 0 contra o Botafogo, fora de casa.
O Fortaleza entra em campo às 19h, fora de casa, na Ressacada (SC). O jogo será transmitido pelo canal por assinatura Premiere.