Landim justifica esforço por Jorge Jesus: “Messi dos treinadores”
“Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo”, explicou o presidente do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista nesta sexta-feira (27/03) ao Fox Sports e falou sobre o processo de renovação de Jorge Jesus. O treinador está em Portugal, mas segue nas tratativas com o clube.
“Ele vale todo dinheiro. Para mim, ele é o Messi dos treinadores. Flamengo não pode ter o Messi. Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo”, explicou Landim.
Sem poupar elogios ao português, o dirigente ainda o colocou como o melhor treinador que já passou pelo Flamengo. “Pelo menos da minha época, sim. Dos tempos que me lembro do Flamengo… Temos muitos, como o grande (Cláudio) Coutinho, que levou o Flamengo a grandes títulos, mas penso que o nome do Jorge Jesus está marcado na história do clube como um dos grandes, se não o maior técnico da história do Flamengo.”
Agora, o rubro-negro precisa se mexer para conseguir atender aos pedidos do comandante e efetivar a renovação para até dezembro de 2021, período de encerramento do mandato de Landim.
“Do lado do Flamengo, o que posso dizer é que já conversamos, iniciamos conversas com o empresário (Bruno Macedo), e estão muito bem encaminhadas. Tenho absoluta certeza que vamos chegar a um bom denominador com ele. Foi uma ótima decisão quando ambos decidiram se unir no ano passado. Foi uma parceria de enorme sucesso. Ele quer continuar, e o clube também. Tenho certeza que isso vai acabar acontecendo.”