Ladrões levaram R$ 3,3 mi em joias da casa de Di María, diz jornal
O jogador do PSG deixou uma partida no meio ao ser alertado sobre um “sequestro violento” contra sua família, mas ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
A noite de drama da família, que forçou o meia Di María a deixar o jogo do PSG no meio e ir direto para o vestiário, terminou sem gravidade, a não ser em relação ao rombo financeiro. De acordo com o jornal L’Equipe, os assaltantes levaram 500 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões) em joias.
Apesar do susto, os familiares de Di María estão bem, conforme informado pelas autoridades locais. Embora as primeiras informações tenham alertado sobre um possível “sequestro violento”, o jornal As publica nesta segunda-feira (15/3) que a família do argentino estava no andar de cima da casa e só teve conhecimento do assalto após os ladrões deixarem a residência. Ninguém ficou ferido.
Di María é casado com Jorgelina e o casal tem dois filhos. No mesmo dia, a casa do zagueiro brasileiro Marquinhos também foi invadida, mas ele só foi informado depois do fim do jogo, assim como os demais atletas do elenco.
O técnico Mauricio Pochettino afirmou após a partida que os casos abalaram o emocional do time. O PSG perdeu a partida por 2 x 1 para o Nantes e não recuperou a liderança. Com 60 pontos, está a três do líder Lille.
A onda de violência em Paris não é novidade. O também argentino Mauro Icardi teve sua casa roubada em fevereiro, enquanto jogava fora de casa contra o Lorient. Os ex-jogadores do PSG, Thiago Silva, Dani Alves e Eric Maxim Choupo-Moting também tiveram suas casas assaltadas durante suas passagens pelo clube.