Ladrões invadem casa de ex-Grêmio e levam chuteira de ouro da UEFA
Ex-atacante Jardel teve os bens furtados em sua residência, em Fortaleza. Bandidos também levaram chuteiras de prata e de bronze
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-atacante Mario Jardel teve sua chuteira de ouro da UEFA roubada em sua casa, em Fortaleza. O ex-jogador do Grêmio também teve os itens de prata e de bronze furtados.
No Instagram, Jardel fez o pedido para que os fãs o ajudem a localizar os bens roubados. Segundo ele, os ladrões pularam o muro de sua residência, invadindo a casa e levando os itens que o ex-avante conquistou ao longo da carreira. “Não é pela questão financeira, é mais pelo valor sentimental. É o meu legado, a minha história”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, vários amigos, personalidades e fãs do jogador compartilharam a postagem. Jardel registrou boletim de ocorrência em Fortaleza, mas os itens ainda não foram encontrados.
Jardel conquistou duas chuteiras de ouro em 1999 e 2002, sendo o maior goleador da Europa nas duas temporadas e a de prata em 1997, quando jogava em Portugal. Já a de bronze foi conquistada quando jogava pelo Galatasaray, em 2000, na Turquia.