Kroos afirma que saída de Ronaldo do Real “deixou todo mundo feliz”
“Ele queria uma nova experiência e o Real Madrid ganhou muito dinheiro”, disse o meia alemão
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo marcou época no Real Madrid. Conquistou títulos, marcou (muitos) gols e bateu recordes. No entanto, sua tranferência para a Juventus não foi tão lamentada quanto você imaginaria.
Em entrevista à revista SportBild, o meia alemão Toni Kroos, ex-companheiro de Ronaldo no clube merengue afirmou que, embora os gols de Cristiano façam falta, a transferência foi boa para todas as partes envolvidas.
“Seria estranho você não sentir falta de alguém como Cristiano Ronaldo, que decidiu tantas partidas com seus gols. No entanto, a transferência deixou todos felizes. Ele queria uma nova experiência e o Real Madrid ganhou muito dinheiro”, declarou.
A Juventus comprou Cristiano Ronaldo por 100 milhões de euros. Com o português no elenco, a Velha Senhora venceu o título nacional. Já o Real Madrid amargou uma temporada sem título e, com o montante conseguido pelo português, foi às compras para reconstruir uma equipe vencedora. Até o momento, Eden Hazard, Luka Jovic e Rodrygo, ex-Santos, já foram comprados pelo time espanhol.