Keylor Navas desabafa sobre situação no PSG: “Tem que mudar”
Em entrevista, o goleiro costa-riquenho criticou o sistema de revezamento adotado por Pochettino entre ele e Donnarumma
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro do Paris Saint-Germain, Keylor Navas, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o revezamento que o treinador Mauricio Pochettino faz entre ele e Gianluigi Donnarumma. Após a vitória do PSG sobre o Angers por 3 x 0, costa-riquenho afirmou estar feliz, mas admite que deseja que mudanças ocorram dentro do time parisiense.
“Estou feliz em Paris, tenho uma boa relação com Donnarumma, mas quero jogar todas as partidas. Uma mesma situação como esta temporada seria complicada. A situação tem que mudar, de uma maneira ou outra”, disparou Navas.
Pochettino respondeu o goleiro, e mesmo sem ter um futuro garantido no comando do time francês, prometeu mudanças neste quesito.
“Nenhum outro clube viveu com dois atletas dessa magnitude. O futuro seguramente irá se escrever em diferentes circunstâncias e com certeza cada um deles quer jogar mais. Logicamente, haverá uma gestão diferente”, afirmou.
A equipe está prestes a levantar mais uma taça do Campeonato Francês. Com 77 pontos, o PSG lidera a disputa e tem 15 pontos a mais que o Olympique de Marselha, 2º na tabela. Se o rival não vencer o próximo compromisso, diante do Reims, o clube de Paris fica com o título.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes