Kaká revela que Neymar pediu para voltar ao Barcelona em 2019
O pedido de Neymar ocorreu em 2019, após temporada conturbada no PSG e problemas com a torcida; Atualmente o atacante tem contrato até 2025
atualizado
Compartilhar notícia
A relação entre Neymar e Barcelona nunca chegou definitivamente ao fim e, em 2019, o camisa 10 da Seleção Brasileira teria se oferecido para voltar ao clube espanhol após temporadas sendo bastante questionado no Paris Saint-Germain.
No entanto, as negociações para o retorno do atacante ao Barcelona não se concretizaram por problemas com a torcida do clube francês, revelou Kaká, em entrevista ao canal beIN Sport
“Somos amigos íntimos. Conversei muito com Neymar e claro que ele foi mal no PSG no ano em que queria voltar ao Barcelona, ele teve problemas com os fãs”, disse Kaká.
Mesmo com a tentativa de voltar ao Camp Nou, atualmente o vinculo de Neymar com o PSG foi renovado até 2025 e segundo o ex-jogador, o atacante está feliz no clube e focado em vencer a Champions League.
“Hoje ele está feliz. Ele acha que é um projeto de longo prazo. Então, ano após ano, o time está se fortalecendo, construindo mais coesão para ganhar algo realmente importante como a Liga dos Campeões, mas ele está feliz em Paris e no PSG”, concluiu Kaká.
Desde que chegou ao clube do francês, Neymar fez 158 jogos, onde marcou 111 gols e contribuiu com 63 assistências. Além disso, conquistou quatro vezes o Campeonato Frances, três troféus da Copa da França , duas Copas da Liga e quatro Supercopas da França.