Justiça de MG libera e goleiro Bruno voltará à rotina do futebol
Na semana passada, o jogador de 35 anos tinha defendido sua volta a campo: “Trabalhar, cuidar da minha família”
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Bruno está autorizado a acertar com o Operário-MT e retornar ao futebol. De acordo com o portal G1, nesta segunda-feira (20/01/2020), a Justiça de Minas Gerais deu o aval para que ele, condenado pela há 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, more em Mato Grosso e trabalhe no clube.
O próprio goleiro Bruno havia ventilado essa hipótese na última quinta-feira (16/01/2020), quando revelou ter proposta do Operário-MT.
A liberação para atuar pelo time mato-grossense foi dada pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG).
Na semana passada, o goleiro de 35 anos tinha defendido sua volta a campo: “Trabalhar, cuidar da minha família”. Atualmente vivendo em Varginha, em Minas, ele tem direito a solicitar autorização para trabalhar fora, já que cumpre prisão em regime semiaberto domiciliar.
Antes de ser liberado pela Justiça para acertar com o Operário-MT, Bruno havia tentado atuar pelo Fluminense de Feira de Santana-BA. Antes de sair a decisão, porém, a repercussão negativa na cidade forçou o clube a retirar a proposta pelo jogador.